Hoje inicia-se mais um ano, é hora de revermos o que tínhamos planejado para 2011, o que conseguimos alcançar e o que não foi possível; refazer os sonhos e acreditar que irá realizar em 2012, hora de alimentarmos nossa fé e agradecermos a Deus por tudo, pelas alegrias, pelas dores, pelos amigos, pelos familiares, pelo trabalho, pelos estudos e renovarmos o convite para que Ele continue a caminhar conosco segurando firme e forte a nossa mão. Hora de agradecer a você que caminhou ou esteve comigo em alguns momentos maravilhosos ou não de 2011 e desejar a você e seus familiares
366 dias de felicidades, fé, dedicação, compreensão, luz, oportunidades e muito trabalho a ser realizado;
12 meses de muito amor, sucesso e carinho;
52 semanas de saúde e prosperidade;
8.784 horas de paz e harmonia; e que
Em 2012, você tenha muito mais que 2012 motivos para sorrir.
Que possamos novamente caminhar juntos na realização dos sonhos de cada um, pois ninguém realiza nada sozinho, é no caminhar, no viver e conviver que juntos somos e fazemos o outro feliz.
Que Deus seja o Guia, a luz e o caminho para todos nós em 2012.
Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer do ano de 2011, terás muito a agradecer. Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças. Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho. Feliz Ano Novo, seja muito, mas muito feliz. E você merece muita paz, saúde, amor, prosperidade, trabalho, luz, fé, sabedoria, e tudo de bom que a vida possa te ofertar. Na maioria das vezes, depende somente de nós alcançá-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.
São os desejos de: Graça Araújo - Diretora
Nenhum comentário:
Postar um comentário