sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Funcionários da EMAMX comemoraram seu dia na Praia de Camurupim.

Com uma programação intensa, composta por banho de praia, churrasquinhos e drinks, foi comemorado nesta quinta-feira (28) na Casa de Praia de Joãozinho e Caroline, em Camurupim o Dia do Funcionário Público dos funcionários que compõem a Escola Municipal Avelino Matias Xavier, pela segunda vez, a 1ª foi em 2008, organizada pelos atuais gestores e na época Professores: Graça Araújo e Jovino Marlos. A comemoração foi organizada pela equipe gestora, mas precisamente Diretora e Coordenadoras Pedagógicas. Pela manhã tiveram o café da manhã, em seguida churrasco, drinks, um delicioso almoço, acompanhado de uma saborosa sobremesa, e show ao vivo/entrevista musicada. À tarde, todos foram tomar banho de praia, quem não tomou desceu e ficou a admirar a natureza e a perfeição da Criação Divina, alguns jogaram bola. Entre os funcionários estavam desde a diretora, coordenadoras pedagógicas, auxiliar de secretaria, vigias, professores, motorista, serventes e os familiares, inclusive a filha de seu Izaias - Izabela, estava fazendo 15 anos, onde foi cantado parabéns e no quem será... o pai ficou vermelho. Na ocasião também presente eternas professoras (hoje aposentadas) acompanhadas de seus filhos hoje nossos professores (fotos).

A Direção da escola fica grata a todos os que participaram e ajudaram para a concretização deste momento e assegura com certeza que não estão fazendo em vão esse trabalho, pois lidar com pessoas é uma lição de vida. E todos os funcionários desta escola merecem nossos parabéns, não só pelos dias dedicados a todos nós, mas também pelo profissionalismo de cada um em trabalhar com os nossos alunos. Não temos palavras para agradecer o empenho e a dedicação dos que compareceram e dos que ajudaram a realizar este momento especial na vida de cada profissional, o Prefeito João Gomes e a 1ª dama Gleicy Pessoa, o casal Karoline e Joãozinho, a Presidente da Câmara de Vereadores Anilda Freire e o motorista Manoel.

O dia do Funcionário Público passou a existir após a publicação do Decreto-Lei N° 5.936 de 28 de outubro de 1943 que foi criado pelo então presidente Getúlio Vargas. No ano de 1990 com o surgimento do novo Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União a denominação de funcionário público foi substituída pela de Servidor Público. O

Os funcionários da escola agradecem ao Prefeito João Gomes e ao Casal Joãozinho e Caroline, por proporcionarem estes momentos de alegria e descontração a todos que fazem esta escola, com certeza todos de energias positivas recuperadas para os próximos dias.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário