quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

feliz ano novo

 
 Saúdo-vos em Nome de Jesus.
Eu quero que você ler esta carta muito bem, porque eu sei que você vai se surpreender ao receber a minha carta, mas como um servo do Deus vivo que você deve saber que os nossos caminhos não são os seus aspectos, ele trabalha de muitas maneiras e todas as coisas contribuem para o bem para aqueles que acreditam em Jesus Cristo.

Eu quero que você mantenha este segredo doação entre mim e você e Deus todo-poderoso, porque a Bíblia me faz entender que deve estar feliz que nós podemos dar para o Senhor nunca devemos tentar impressionar outras pessoas com nossa doação.
Se o fizermos nós já temos a nossa recompensa. Dando precisa ser um assunto privado, não devemos buscar o reconhecimento para as coisas que fazemos. Jesus diz em Mateus 6: 1-4: Acautelai-vos que você não faz seus atos de caridade diante dos homens, para serdes vistos por eles. Caso contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai no céu.

Por favor, não ignorar esta mensagem porque você está escolhendo para trabalhar neste projeto.

Eu sou a Sra Eleka Semti Blay de Reino Unido, eu estou casada com Mr.Laatfi Pakoti Blay antes de morrer de um ataque de calor que duram apenas um dia.
Meu falecido marido era muito rico homem de negócios e depois de sua morte, eu herdei todos os seus negócios e riqueza.
Recentemente, o meu médico deixou claro para mim que eu não posso viver por mais de um mês, então agora eu decidi compartilhar parte de nossa riqueza, a contribuir para o desenvolvimento de orfanatos na África, Ásia, América, América do Sul e Europa para Deus todo-poderoso que tenha misericórdia de minha alma e minha alma marido sempre que podem ocorrer.
 
Eu escolho você, depois de visitar o diretório local e eu orei sobre isso antes de eu decidi doar parte dos fundos através de você para ajudar os mais necessitados, eu estou disposto a doar a soma de US $ 1, 750.000 (um milhões, setecentos e cinqüenta mil dólares United Estado) para a obra de Deus. Eu quero que este fundo para ser usado em atividades cristãs como, orfanatos, escolas cristãs, e Igrejas para propagar a palavra de Deus.

Eu também quero que você saiba que o fundo está deitado em um banco aqui em Londres, Reino Unido Uma vez que eu ouvir de você, vou escrever um cheque em seu nome para que você sacar o fundo em qualquer banco de sua escolha em seu país.
Eu sinceramente eu oro para que este fundo quando ele estiver em sua posse que você vai usá-lo para o efeito, como eu disse, porque eu vim a descobrir que a aquisição de riqueza sem a caridade é vaidade. Se você estiver disposto a me ajudar a lidar com esse projeto em sua área por favor envie-me com as informações abaixo, conforme listado abaixo para eu escrever oficialmente um cheque em seu nome.

Seu nome completo /
Profissão / Seu País

Assim que eu receber essa informação de você Vou instruir o banco para emitir o fundo em um cheque para que você sacar o fundo em qualquer banco de sua escolha em seu país para a expansão do reino de nosso Senhor Jesus Cristo, porque ele vive.

Sempre rezo para que a graça de nosso Senhor Jesus, o amor de Deus ea comunhão de Deus esteja com você e sua família.

Que Deus abençoe você como você fazer o seu trabalho
Por favor, se você não pode ser capaz de lidar com esse projeto por favor me avise com urgência para permitir-me olhar para alguma outra pessoa que pode lidar com esse projeto imediatamente, porque eu não consigo descobrir o que acontecer comigo para os próximos minutos e não é bom para abandonar este fundo no banco, enquanto há muitas crianças que sofrem, crianças de rua são incontáveis.

Aguardo a sua resposta com urgência em breve.
Sua irmã em Cristo.
Irmã Eleka Semti Blay
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário