quinta-feira, 23 de junho de 2016

Convite para evento: Lançamento oficial dos classificados do Programa Exitus!

  Jefferson Alves convidou você para o evento de PG Exitus   Lançamento oficial dos classificados do Programa Exitus! Domingo, 3 de julho às 8:00 www.programaexitus.com   Comparecerei     Tenho interesse     Não tenho interesse   Lançamento OFICIAL dos Classificados do Programa Exitus! Os mais variados produtos e serviços da cidade agora estarão em um só lugar e a um clique de destância! É mais facilidade para você! Há! Cliq... Josicleide Silva e outras 83 pessoas também estão na lista de convidados.             Meus eventos Bloquear convites de Jefferson?    
   
 
   
   
 
Jefferson Alves convidou você para o evento de PG Exitus
 
Lançamento oficial dos classificados do Programa Exitus!
Domingo, 3 de julho às 8:00
www.programaexitus.com
 
Comparecerei
   
Tenho interesse
   
Não tenho interesse
 
Lançamento OFICIAL dos Classificados do Programa Exitus! Os mais variados produtos e serviços da cidade agora estarão em um só lugar e a um clique de destância! É mais facilidade para você! Há! Cliq...
Josicleide Silva e outras 83 pessoas também estão na lista de convidados.
       
 
 
Meus eventosBloquear convites de Jefferson?
 
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para escolamunicipalamx.postar@blogger.com. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário