quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Claudia Lecia respondeu um comentário em que você foi marcada.

 
Claudia Lecia escreveu: "ou meu anjinho tambem nao mim arrependo de te conhecido minha linda que 2016 cresça mais nossa amizade obrigada mesmo Cleone Adf"
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Claudia Lecia respondeu um comentário em que você foi marcado.
 
   
Claudia Lecia
10 de dezembro às 16:13
 
ou meu anjinho tambem nao mim arrependo de te conhecido minha linda que 2016 cresça mais nossa amizade obrigada mesmo Cleone Adf
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para escolamunicipalamx.postar@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário