sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alunos, pais e mães participam da missa de Ação de Graças em homenagem ao Dia dos Pais e dos Estudantes.

Hoje, dia 06 de agosto de 2010, ás 16 horas na escola foi celebrada pelo Padre Roberlan, a missa de Ação de Graças pela passagem do dia dos pais e dos estudantes, o comentário foi feito pelo seminarista Robson, 1ª leitura por Madalena Ferreira, mãe de professora, o salmo e cânticos por Djalma Júnior e as preces pela diretora Graça Araújo, tendo como Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística, Rosa Ferreira.
Contamos com a presença de pais, mães, alunos, professores, funcionários e alguns membros da comunidade na qual a escola está inserida. No momento foi pedido a Deus Bençãos para todos.
Esta ação também é a realização de uma das tarefas da I Gincana do estudante, a missa da comunidade é celebrada toda 1ª sexta feira de cada mês na escola, pois é o único espaço que a comunidade tem para estes e outros momentos e eventos.
Agradecemos a todos que se fizeram presente neste ato de fé e amor a Deus, e rogamos ao Deus Todo Poderoso que cubra de Bençãos todas as famílias, em especial aos alunos e pais dos alunos desta escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário