domingo, 9 de maio de 2010

Escola comemora Dia das Mães.

A Escola Municipal Avelino Matias Xavier, realizou nesta sexta feira, dia 07 de maio de 2010, ás 18h30min, as comemorações alusivas ao dia das mães, com a participação de mais de 170 mães, alunos e familiares.  Na entrada todas as mães receberam flores e o Certificado de Mãe do ano 2010. Tivemos a honra da presença do Vice Prefeito Marcus André e sua esposa Raquel Brito, da Presidente da Câmara de Vereadores Anilda Freire, da Vereadora Nelbe, da mãe do nosso Prefeito João Gomes – a Senhora Maria Gomes, da Secretária Municipal de Educação Yraguacy Araújo. O professor José Marques realizou uma apresentação com seus alunos para as mães; a Professora Gisélia fez uma brincadeira com as mães e a Professora fátima Santos  homenageou as mães através de uma mensagem. Houve o pronunciamento do Vice Prefeito, das Vereadoras, da Diretora da escola, da Secretária de Educação e a jovem  Hellen cantou homenageando sua mãe Wedna esua vó Dona Terezinha Galvão. Houve sorteio de brindes para as mães e foi servido um jantar.

Agradecemos o apoio, a colaboração e as doações das pessoas frisadas abaixo e sem as quais não poderiamos realizar tão belo evento: As autoridades: O Prefeito João Gomes e a 1ª dama Gleicy Pessoa; o Vice Prefeito Marcus André e sua esposa Raquel Brito; A Presidente da Câmara de Vereadores Anilda Freire; Dos Vereadores Nelbe Damázio e João Justo; A Secretária Municipal de Educação Yraguacy Araújo; Os Comerciantes, Empresários e amigos: Maria Gomes, Adelúcia Gomes, Ademar Pedro, Izôlda Aguiar, Maria Barreto, Nádia Targino, Lizânia, Walcier Mendonça, Gonçalo Nascimento, Fafá Augusto, José Aroldo, Rubenilde Dantas, Arnor Pedro, Eliana Paulino, Osvaldo da Baby, Ciça de Ualde, Claudino Móveis, Selma Macedo, Meire, Leônidas Marques e Ranvarliel Sóstenes. Os funcionários: A Diretora Graça Araújo, o Vice Diretor: Juvino Marlos, as Coordenadoras: Lourdinha Carvalho, Marleide Viegas, Wedna Chacon, Gisélia Bezerra; os Professores: Andressa, Andreza, Fatima Santos, Branquinha, Janeleide, Estela, Diana, Kaliane, Wilza, Maria das Dores, Vina, Sheila, Luiz Paulino, Cintia, Elvira, Roberto, Aryan, Miriam, José Marques; A equipe de Secretaria e de Apoio: Elaine, Daniele, Jossa, Janaina, Fatinha, Eliziane, Izaías, Vicente, Maria Baixinha, Verônica, Jassiel, Seu Antonio, Joana.

A Direção da Escola agradece carinhosamente a todos que se doaram, que abriram seus corações e que fizeram uma mãe mais feliz neste dia tão importante para elas. Só nos resta pedir as Bençãos de Deus sobre todos estes colaboradores e amigos da escola.

 



POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário