domingo, 2 de maio de 2010

MENSAGEM DO PREFEITO JOÃOP GOMES AOS TRABALHADORES BREJINHENSES PELA PASSAGEM DO DIA DO TRABALHADOR – 1º/05/2010.

Trabalhadores e Trabalhadoras,

Trabalho e crescimento para todos! Este tem sido o meu lema, o farol a me guiar pelas tormentas do dia a dia, as incompreensões políticas, as limitações orçamentárias, os problemas crônicos e antigos da cidade. Tenho um pacto com Brejinho, respaldado pela confiança expressa de quase 13.000 mil habitantes. E pela esperança velada dos que sonham e precisam de uma cidade melhor, mais justa e mais humana para viver.

A confiança e esperança das pessoas em nosso trabalho me animam e dão forças para trabalhar. Faço isso com muito prazer e a certeza de que só com o trabalho venceremos a crise.

E deste modo seguimos em frente, transformando obstáculos em estímulo, críticas em aprendizado, esperança em combustível para o trabalho. Sabemos que ainda resta muito por fazer, mas tenho plena convicção de que os trabalhadores são responsáveis, capazes, e que elevam o nosso municipio.

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES PELO SEU DIA.

 

João Gomes e Marquinhos.

 

 

 



Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário