terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Iniciado período de matriculas dos aprovados no vestibular 2011 da UFRN

Começa hoje (18) o cadastramento dos alunos aprovados no Vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Nesta primeira etapa, devem se cadastrar os candidatos que passaram para o Campus de Natal. Os demais, que passaram para os Campi de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, devem se cadastrar até o dia 20 de janeiro, seguindo um calendário estabelecido pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD).

Para realizar o cadastramento, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar do ensino médio (uma cópia legível e autenticada); RG e CPF (cópias legíveis e autenticadas); certidão de quitação eleitoral fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral ou pelo sítio www.tse.gov.br (documento dispensado para candidatos que completaram 18 anos após o dia cinco de maio de 2010); provas de estar em dia com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino.

A UFRN alerta que o cadastramento é para todos os candidatos aprovados, independentemente do período letivo de entrada (2011.1 ou 2011.2). Para mais detalhes, basta acessar os editais do Vestibular 2011, publicados no site da Prograd (www.prograd.ufrn.br) e na página da UFRN (www.ufrn.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário