quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rede Municipal de Ensino de Brejinho está com as matriculas abertas

A Secretaria Municipal de Educação de Brejinho abriu o período de matriculas para as Escolas Municipais de Brejnho, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural.
Sugermos que os responsáveis pelos estudantes procurem as escolas o quanto antes, além disso, recomenda-se que a matricula seja efetuada na escola mais próxima da residência do aluno.
Matricule o seu filho e dê a ele a oportunidade de estudar em uma escola com infra-estrutura adequada, ensino de qualidade, professores capacitados, material didático atualizado (POSITIVO), acesso a informática, atividades de cultura e esporte e toda a assistência necessária para uma das fases mais importantes da vida. Tudo isso, fruto dos investimentos feitos na rede municipal de ensino em Brejnho, com  apoio da Secretária Yraguacy Souza e do Grande Prefeito João Gomes, que não tem medido esforços para  mehoria na qualidade da educação de Brejinho.
A Escola Municipal Avelino Matias tem matriculas abertas da Educação Infantil ao 8º ano do Ensino Fundamental. a escola possui Projeto de Gestão, Regimento Interno, Projeto Politico Pedagógico, Conselho Escolar, Grêmio Estudantil, Uex, Grupos de danças e implantará agora em 2011: Grupo de Teatro. Já encontra-se em reforma a Sala de AEE - Atendimento Educacional Especializado e o Consultório Odontológico que irá atender a toda a clietela diariamente.
O período de matriculas ocorre diariamente em todas as escolas do município da zona urbana e na Secretaroa Municipal de Educação para os alunos da zona rural no horário das 07h00min as 13h00min e nas Escolas da Zona Urbana das 07h00min ás 11h00min e das 13h00min ás 17h00min. Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário