segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A POSSSE DA GOVERNADORA DO RN ROSALBA CIARLINI E DO VICE -GOVERNADOR ROBINSON FARIA.

a médica Rosalba Ciarlini foi empossada chefe do Poder Executivo norteriograndense. A nova governadora foi empossada pela presidente da Assembléia Legislativa, a deputada estadual Márcia Maia. O primeiro secretário da Assembléia, deputado Ricardo Motta, proferiu o termo de posse da governadora. Em seu discurso, Rosalba destacou o compromisso com a administração, garantindo manter "o mais sagrado respeito ao compromisso público e a moral administrativa". "Aquele que serve a causa pública há de se pautar por um compromisso ético permanente, sem trégua", disse a governadora.

Minutos antes da cerimônia de posse, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu os cumprimentos do senador José Agripino, do Bispo metropolitano Dom Matias e do senador João Faustino.

O teatro Alberto Maranhão ficou repleto de autoridades e importantes nomes da sociedade norteriograndense, entre eles a presença do Prefeito de Brejinho João Gomes acompanhado da 1ª dama Gleicy Pessoa.

A apresentadora Sabrina Sato em companhia da senhora Juliane Faria, no camarote reservado aos familiares do vice-governador Robinson Faria.

Assumindo o comando administrativo do Rio Grande do Norte no momento da  assinatura oficial, a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria, dividiram o momento de muita felicidade com o ex-governador Iberê Ferreira. Tendo assumido oficialmente o destino político e administrativo do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria acenaram para o povo presente na frente do Palácio da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário