sábado, 15 de outubro de 2011

ALUNOS DA EMAMX EM UM GESTO DE AGRADECIMENTO COMEMORAM DIA DOS PROFESSORES.

Os alunos da Escola Municipal Avelino Matias Xavier comemoraram nesta sexta-feira, dia 14 de outubro de 2011 com grande estilo o dia dos Professores, no turno matutino algumas mães se fizeram presentes na organização e no servir aos professores, no turno vespertino os alunos foram os responsáveis pela organização e servir, logo cedo os alunos já estavam na escola para encher as bolas/bexigas, arrumar a sala, e alguns pais também estiveram presentes para organizar o som. A Direção e Coordenação agradeceram aos Professores pelo excelente trabalho prestado nesta escola, houve a leitura do Cordel e desejos de Feliz Dia dos Professores mesmo sabendo que dia do Professor é todo dia e que os mesmos são importantes e a mola mestra da sociedade. Parabéns aos Professores pelo seu dia e aos alunos pela demonstração de carinho.




















































7 comentários:

  1. Parabenizo a minha filha e aos alunos que se empolgaram para realizarem a festa dos professores e agradeço a diretora Graça por ter deixado que os alunos fizessem a festa inclusive levando som, dançando, enfim os alunos se sentiram úteis e valorizados. precisava-se ver a empolgação deles nos preparativos e no dia.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí os professores da Escola Avelino Matias merecem sim toda festa que foi feita, pois são bons e responsáveis, os alunos gostam e se sentem bem na escola.

    ResponderExcluir
  3. Eu diz com muita alegria e faria de novo, pois a Professora Vina merece muito mais ela é nossa amiga, Luizinho não é mais nosso professor mas sentimos muito e queria ele de volta. É melhor ele nosso Professor do que Coordenador, pois assim ele fica exigente igual a Graça diretora.

    ResponderExcluir
  4. Digo a diretora que cobre bastante dos alunos que eles dão shou, olhe só os alunos controlando o som que eles mesmo levaram pra fazer a festa. sei que a escola já faz muito mais cobre mais que eles são bons e vocês se surpreendem mais.

    ResponderExcluir
  5. Digo ao comentário um que a festa também teve a mão de Graça, pois não acontece nada na escola sem que seja passado por ela e ela foi quem fez toda arrumadinho com os pais e com os alunos, quando eu cheguei na escola ela estava lá toda feliz com os alunos fazendo e ela não deixa passar nenhuma data sem ser lembrada não, ela trabalha, alguém disse que ela faz o que é função dela, mas porque outros não fizeram e não fazem? não é só porque eu trabalhe lá na escola não, que se eu trabalhasse em outro canto eu também dizia que eu vejo.

    ResponderExcluir
  6. Ih, faça alguma coisa sem passar por Graça para ver em que é que dá, ela só trabalha dentro da lei e do regimento.

    ResponderExcluir
  7. É lindo ver os alunos participando, fazendo, realizando, e como mãe vejo que a escola dá esta abertura. Eu vi aqui em casa a alegria e empolgação das meninas e dos meninos para realizar a festa, estavam felizes da vida e queriam fazer bonito.
    Maria Queiroz - mãe.

    ResponderExcluir