domingo, 16 de outubro de 2011

APELO DE ALUNOS.

Queria que meu pai, minha mãe, meus professores, meus amigos, falasse um pouco de Jesus Cristo. Falasse sobre aquele cara que morreu na cruz para salvar os homens, que curava sem ser médico, ensinava sem ser professor e amava sem ser amado.
A Professora de História fala sobre a História do Brasil e sobre as pessoas importantes da humanidade, mas não fala da vida de Jesus Cristo, que marcou a história do universo.
O Professor de Matemática faz todos os cálculos, mas não calcula quanto Jesus Cristo sofreu para salvar a humanidade ou quantos passos deu carregando a cruz até chegar ao Monte Calvário e ao Túmulo da vida.
O Professor de Direito ensina todas as leis que o homem criou, mas não ensina a grande Lei de Cristo. Mostra os livros de leis e direitos, mas não mostra o livro dos grandes ensinamentos deixados por Jesus Cristo, que é o Evangelho.
A Professora de Português fala sobre as várias línguas e formas de comunicação dos homens, mas não fala da língua que Jesus Cristo pregou e da Comunicação da Boa Nova.
O Professor de Ciências fala sobre o homem e suas descobertas dentro da Ciência, mas nada fala sobre o homem Jesus cristo e a Ciência do seu amor.
Minha Mãe sabe o0 nome de todos os artistas das novelas das seis e das nove, mas nada sabe os nomes dos Apóstolos e Evangelistas, os verdadeiros artistas que Jesus apresentou. Sabe dos amores falsos da novela das oito, mas nada sabe sobre o verdadeiro amor, Cristo.
Meu Pai lê e conhece muitos livros importantes, mas só não lê e conhece a Bíblia que contém o amor de Deus para os homens.
Meus amigos dizem-se inteligentes porque passaram no vestibular, no entanto, não conhecem as provas do vestibular de Cristo.
Eu gostaria que as pessoas não tivessem vergonha de falar de Cristo, mas que dessem seu testemunho aberto para que tanto EU como VOCÊ o conhecêssemos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário