quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ESCOLA COMEMOROU O DIA DAS CRIANÇAS.

Foi uma manhã de grandes emoções, festa, onde crianças e mães estiveram presentes na Comemoração alusiva ao dia das crianças, neste dia 11 de outubro de 2011. O tema foi o Patati e Patata, onde estavam representados em mural e os Professores Diana e José Marques se vestiram com os personagens, onde deram um show de circo e palhaçadas, as crianças queriam estar por perto e serem fotografadas ao lado dos mesmos. Com a ajuda dos Professores e Funcionários da EMAMX eles realizaram várias brincadeiras, tais como: Corrida do ovo, dança da laranja, cabo de guerra, fantoches, danças, brincadeiras diversas onde as crianças se divertiram e os adultos revelaram seu lado criança, alguns até extrapolaram nas diversões. A Secretária Municipal de Educação Yraguacy Souza acompanhada da Secretária Adjunta Eliana Paulino, dos Coordenadores Jovino Marlos e Wedna Chacon estiveram presentes abrilhantando, a Secretária levou suas palavras as crianças e familiares desejando um Feliz dia das crianças e até brincou com as crianças e os palhaços. O PM do PROERD Eduardo também esteve presente e o mesmo já é participante nos eventos realizados pela escola, sendo que todas as terças-feiras pontualmente no turno matutino e vespertino o mesmo está presente. Após a fala da secretária foi servido um lanche especial a todos os alunos e familiares presentes. A Direção da escola agradece a todos os funcionários e professores que de forma incondicional colaboraram para este momento especial e que ficará marcante na vida de nossos alunos, como também a presença da Equipe da Secretaria Municipal de Educação e aos pais. A EMAMX deseja que todas as crianças possam ter realmente um Feliz Dia das crianças com atenção dos pais e familiares ao menos para o dialogo.







































































































3 comentários:

  1. Agradeço a Diretora Graça e aos Professores (palhaços que descobrimos quem eram) José Marques e Diana,pela linda festa que fizeram para nossos filhos, a alegria, as brincadeiras, o amor, a atenção e o respeito que os mesmos tem pelos nossos filhos é o que faz com que gostemos cada vez mais desta escola que comemora todas as datas, lembrando da importância delas, como também agradecemos a todos os professores e funcionários que estavam presentes e fizeram a festa juntos. Digo com sinceridade que os alunos nunca vão esquecer estas horas de alegrias.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí a festa das crianças estava linda, a escola com o tema do momento de Patati e Patatá que as crianças amam, isso é dedicação e amor que todos que fazem a escola tem pelos nossos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Estava pesquisando sobre eventos escolares e mim deparei com este blog, estou amando, apaixonado por esta escola e pelo o que as pessoas que trabalham lá fazem, a cada página que abro mim surpreendo mais pelo carinho que leio e vejo através das fotos, Parabenizo aos que estão a frente da escola, é isso aí acredito que é assim que se faz educação. Sou professora em Caicó e queria muito que minha escola fosse assim.
    Luciene.

    ResponderExcluir