sábado, 20 de março de 2010

divulgado primeiro boletim médico após cirurgia do vice-governador do RN

 

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (19) o primeiro boletim do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sobre o estado de saúde do vice-governador do RN, Iberê Ferreira de Sousa, após cirurgia para retirada de um nódulo no pulmão na noite desta quinta.
De acordo com os médicos, a recuperação durante a noite foi ótima e o vice-governador está se sentindo bem nesta sexta. O nódulo está sendo analisado pela patologia.
Confira o boletim na íntegra:
BOLETIM MÉDICO
19/março/2010 16h25
O Vice-governador do Estado do Rio Grande do Norte, Iberê Paiva Ferreira de Souza, internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 16 de março de 2010, foi submetido ontem à noite, 18/março, a cirurgia para retirada de nódulo no pulmão esquerdo.
A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente foi encaminhado para recuperação na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.
A recuperação durante a noite foi ótima e hoje o Vice-governador se sente bem, já se alimentou normalmente e está conversando, tendo sido transferido para Unidade de Tratamento Semi-intensiva.
O nódulo está sendo analisado pela Patologia para definição de sua natureza.
O Vice-governador está sob os cuidados das equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Riad Younes.
Assinam: Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira – Diretor Técnico Hospitalar e Dr. Riad N. Younes – Diretor Clínico


Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário