domingo, 21 de março de 2010

PREFEITURA DE BREJINHO FAZ PARCERIA COM O SISTEMA POSITIVO DE ENSINO – APRENDE BRASIL.

PREFEITURA DE BREJINHO FAZ PARCERIA COM O SISTEMA POSITIVO DE ENSINO – APRENDE BRASIL.

             O Prefeito Municipal João Gomes, buscando cada vez mais elevar o bom desempenho da educação neste município e preocupado com as causas educacionais tem buscado sempre parcerias e colaborações para o fazer educativo. A mais recente foi o convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Brejinho e o Sistema Positivo de Ensino Aprende Brasil. Os alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental receberão livros e os professores terão acompanhamento e capacitação com monitoramento e avaliação. Esta ação vem comprovar a competência e a capacidade dos Gestores: João Gomes – Prefeito, Yraguacy Araújo – Secretária Municipal de Educação e Adelúcia Gomes – Secretária Adjunta de Educação. Cabe, portanto a todos nós que fazemos educação nos esforçarmos sempre mais para que nossos (as) alunos (as) tenham uma aprendizagem de qualidade e uma educação para a vida.

           No dia 11 de fevereiro de 2010, a Escola Municipal Avelino Matias Xavier, recebeu com muito carinho os 38 professores municipais que compõem a Creche e o 1º ano do Ensino Fundamental para a Implantação do Sistema Positivo de Ensino Aprende Brasil. Das 13h ás 17h 30 min., a Coordenadora Maria Cristina Rodrigues expôs para todos os presentes o que este Sistema e como o mesmo funcionará aqui em Brejinho.

           Parabenizamos ao Prefeito João Gomes por esta tomada de decisão tão importante e colaborativa para a educação e em especial para a Educação Infantil que até o momento não tinha livros para alunos.

 



Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog,e parabeniso à direção da escola pela iniciativa! estou muito feliz de fazer parte desta escola.

    ResponderExcluir