terça-feira, 9 de março de 2010

Mulheres podem retirar gratuitamente o CPF esta semana

A Caixa Econômica Federal oferece a emissão e regularização do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) de graça para as mulheres entre os dias 8 e 12 de março. A ação faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira (8). Desde 2004, mais de 1,5 milhão de mulheres já foram beneficiadas pela ação do banco.
Para tirar CPF, as mulheres com mais de 18 anos precisam levar às agências do banco a carteira de identidade ou a certidão de nascimento e, ainda, apresentar o Título de Eleitor. Para as adolescentes maiores de 16 anos, basta o RG ou a certidão de nascimento.
Quem não tiver 16 anos, pode ser representado por um dos pais ou responsável. Neste caso, o representante deve portar certidão de nascimento ou documento que contenha filiação (nome dos pais) e data de nascimento da criança ou adolescente, além de documento de identificação e CPF próprios.
Em Brejinho o documento pode ser retirado na Agência dos Correios, situado a Av. Antonio Alves Pessoa, centro. Nos outros municípios as mulheres podem procurar o Banco do Brasil  e os correios.


Quer falar com seus amigos do Messenger sem instalar nada? Clique aqui e veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário