terça-feira, 16 de março de 2010

Parque das Dunas realiza recadastramento anual dos coopistas

 

O Parque Estadual Dunas do Natal jornalista Luiz Maria Alves realiza a partir desta terça-feira (16) o recadastramento anual dos coopistas. Desde a abertura do Parque, em 1997, cerca de doze mil pessoas já se cadastraram, no entanto, uma minoria tem feito a carteira que dá acesso ao local. É cobrada, na forma de taxa de conservação, R$ 10,00 e mais R$ 10,00 para confecção da carteira. O horário de atendimento será das 7h às 17h30, no setor administrativo.

O coopista tem o direito ao acesso especial a área de uso público do Parque (Bosque dos Namorados) no horário das 4h30 às 18h diariamente, desde que porte a carteira de identificação. De acordo com a administração do Parque, além de ajudar na conservação, o coopista é um freqüentador consciente e assíduo, que merece toda a atenção e organização.

Para o recadastramento, o coopista precisa apenas portar a carteira de identidade, ou documento com foto e pagar as taxas de conservação e a taxa de confecção da carteira. Os valores cobrados garantem o acesso até o dia 31 de dezembro de cada ano, devendo a carteira ser renovada no ano subseqüente.

Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR




Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário