sábado, 24 de julho de 2010

Após recusa de Muricy Ramalho, CBF confirma Mano Menezes como técnico da seleção brasileira

Apesar de ser confirmado por boa parte da imprensa como novo técnico da seleção brasileira Muricy Ramalho disse não a Ricardo Teixeira. O principal motivo pelo qual levou o atual treinador do fluminense recusar a proposta para ser o comandante da seleção nacional foi à falta de garantias que o confirmasse no comando da seleção até a copa de 2014.

Outro motivo predominante para o "Não" de Muricy Ramalho está ligado a não liberação do treinador por parte do fluminense. Com a negativa do treinador tricolor a vaga ficou nas mãos de Mano Menezes, técnico do Corinthians que ao ser procurado de imediato aceitou a proposta da CBF.

Mano Menezes inclusive já participou de entrevista coletiva na qual comentou sobre a sua escolha para o comanda da seleção brasileira. Nesse domingo no jogo entre Corinthians e Guarani o treinador gaúcho fará a sua despedida pelo time paulista.

Mano será o responsável por comandar a renovação do futebol brasileiro pelos próximos anos. O seu trabalho inclusive já se inicia nesta segunda-feira (26) quando o técnico fará a primeira convocação para o primeiro amistoso pós Copa do Mundo. Nessa relação deverão estar incluídos somente jogadores que atuam no Brasil.

FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário