quinta-feira, 1 de julho de 2010

IBGE divulga resultado final no concurso para recenseador.

O resultado final do concurso para preencher cerca de 192 vagas de recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi divulgado nesta quinta-feira pela Fundação Cesgranrio, responsável pela realização das provas.

Exatamente, 1.051.582 pessoas se inscreveram para concorrer a 191.972 vagas, numa relação de 5,95 candidatos por vaga. Somente no estado no Rio Grande do Norte são 2.724 vagas.

As provas foram aplicadas em 30 de maio. Os selecionados começam a ser treinados para o Censo Demográfico 2010 dos dias 19 a 23 de julho, com a efetivação começando no dia 26.

A consulta do resultado é individual, sendo assim o candidato deverá informar no site da Cesgranrio o número de inscrição ou o seu primeiro e ultimo nome. Após a consulta será disponibilizada a nota, a colocação e a situação do candidato.

Obs. No item situação serão indicadas três opções: classificado, não eliminado e desclassificado. Os candidatos CLASSIFICADOS: serão chamados a realizar os treinamentos, os candidatos NÃO ELIMINADOS: ficarão em cadastro de reserva, ou seja, na suplência, esperando a desistência de algum candidato e os candidatos DESCLASSIFICADOS: estarão fora do processo seletivo.

Para consultar os resultados basta acessar o endereço www.cesgranrio.org.br. O blog salienta que nas primeiras horas o sistema do site da Fundação Cesgranrio encontra-se congestionado e com difícil acesso.



PARA NAVEGAR COM MAIS PRIVACIDADE USE O INTERNET EXPLORER 8. INSTALE GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário