quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diário da Justiça Eletrônica de hoje traz a lista de coligações, partidos e candidatos do RN.

A edição de hoje do Diário da Justiça Eletrônica traz o edital com a relação completa de coligações, partidos e candidatos aos cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual que requereram registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

A lista contém o número em que os candidatos usaram na campanha, o nome completo, nome a ser usado na campanha e o número do protocolo de registro de candidatura, para acessar a lista basta acessar a edição do dia 08 do DJE, localizada no site www.tre-rn.jus.br/dje/.

Outra forma de acessar a lista de candidatos é acessando o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em seguida acessar o link Divulgação de Candidaturas – DivulgaCand2010. No DivulgaCand2010, os eleitores, meios de comunicação e demais interessados podem ter acesso à declaração de bens e às certidões criminais apresentadas pelo candidato.

Além destes dados os eleitores podem obter no link dados pessoais (nome completo, data de nascimento, estado civil, naturalidade, ocupação, grau de instrução e etc.) e partidários (legenda, coligação, situação do pedido de registro, entre outros) do candidato.

LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário