sábado, 3 de julho de 2010

manha humilha e Argentina dá adeus ao sonho de ser campeã mundial

A Alemanha venceu a Argentina por 4 a 0 e repetiu a Copa do Mundo de 2006, quando eliminou os rivais nas quartas de final da competição. No último Mundial, disputado na Alemanha, os alemães venceram nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

A vitória da Alemanha começou a ser desenhada nos primeiros minutos do jogo. Müller marcou para a Alemanha aos 3 minutos de jogo e tornou-se artilheiro da Copa do Mundo ao lado de David Villa, Higuaín. O gol do alemão foi o mais rápido do Mundial.

O segundo e o quarto gols da Alemanha foram marcados por Klose, que completou 100 jogos com a camisa alemã. Com isso, o atacante chegou aos 14 gols e igualou Gerd Müller como maior artilheiro da história da Alemanha. O terceiro gol foi marcado por Friedrich após boa jogada de Schweinsteiger.
 
Jornais Argentino Ironizam eliminação brasileira
 
Eliminado da Copa do Mundo diante da Holanda, o Brasil ainda é obrigado a ouvir as provocações dos argentinos. Neste sábado, o diário Olé, na base da ironia, fez questão de dar um conselho ao país pentacampeão mundial em sua manchete principal.

"Compre un LCD (compre uma televisão de LCD)", estampou o veículo em sua capa utilizando uma foto do meia Kaká com a mão no rosto, em referência, é claro, que os brasileiros poderão acompanhar o resto do Mundial apenas de longe.

"Brasil volta para casa. Holanda deu a volta por cima, venceu por 2 a 1 e mandou o adversário ver a definição do Mundial pela televisão. Dunga renuncia", emendou o debochado jornal de Buenos Aires. Mais e ai? E agora, por onde os argentinos vão ver os jogos?


PARA NAVEGAR COM MAIS PRIVACIDADE USE O INTERNET EXPLORER 8. INSTALE GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário