quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aprovados no concurso do IBGE devem procurar postos do órgão apartir de hoje para retirada do material de auto-instrução

Os aprovados do concurso do Instituto Brasileiro de Estatística e Geografia (IBGE) para o cargo de recenseador deverão procurar apartir de hoje (08) nos municípios, os postos do órgão para efetuar a retirada do material de auto-instrução e para receber maiores informações sobre o trabalho de recenseador e os locais de treinamento.

Todos os postos do IBGE estarão abertos no período de 08 de julho a 13 de julho, das 09h00min as 12h00min e das 13h00min as 16h00min. Para receber o material o candidato aprovado deverá comparecer ao local munido de documento oficial, original e válido de identidade, que contenha assinatura e foto.

No município de Brejinho os candidatos aprovados (Ailson do Nascimento Silva, Aline Silva Souza, Aryan Gleydson de Araújo Silva, Emanuel Messias Viggas, Fabiano Nascimento de Figueiredo, Fernando Davyson Alves Pessoa, Gabriela Trindade Vieira, Genilson Ferreira da Costa, João Paulo Moura de França, Maria do Socorro Moreira da Silva Pereira, Paulo Henrique Silva de Carvalho, Valdenilson Antonio de Lima) deverão comparecer. Após essa fase os selecionados receberão um treinamento presencial entre os dias 19 e 23 de julho, com os contratos sendo efetivados no dia 26 e os trabalhos iniciando ainda no final deste mês.
 
Que possam realizar um excelente trabalho em prol do nosso municipio e do Brasil.


O INTERNET EXPLORER 8 AJUDA VOCÊ A FICAR LONGE DOS VÍRUS. DESCUBRA COMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário