terça-feira, 6 de julho de 2010

Centenas de Pessoas Realizaram Passeata por Permanência do Sargento Albenizio.

 

 

Uma nova passeata pela permanência do Comandante do destacamento Militar de Brejinho, José Albenízio, teve inicio às 16h do Domingo (4), a macha percorreu toda Av. Antônio Alves Pessoa, e teve fim quando já era noite, enfrente a delegacia da cidade.

Ao saber que o sargento seria transferido do município, centenas de pessoas como: Comerciantes, estudantes, motoristas, moto taxista e pedestres, foram as ruas temendo que Brejinho volte a sofrer com a insegurança que havia antes da chegada do comandante. Uma faixa carregada por pedestre anunciava, "Atuação responsável de Albenízio diminuiu criminalidade".

A passeata Com abaixo assinado, motos e carros, terminou por volta das 18 horas com chegada na delegacia.

Acreditamos que o Governador do Estado Iberê, será sensibilizado com os apelos da população que senten-se seguros com a magnifica atuação do sargento Albenízio que vem diminuindo a cada dia a deliquência, os assaltos, as drogas, as brigas e as mortes na cidade. É um sargento de pulso firme, de determinação, de competência, de moralidade e de respeito a todos. Cabe somente ao governador Iberê e o comandante Araújo a determinação final, mas Deus irá prover porque a misericórdia d'Ele não falta e vã deixar Albenizio trabalhar em paz e realizar o que gosta.

Esta escola junta-se aos apelos para a permanência  do Sargento Albenizio, e pede a Deus iluminação para o Governador Iberê e par o comandante Araújo.



FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário