sábado, 24 de julho de 2010

Candidatos a Recenseador do IBGE em Brejinho realizaram teste final

Os candidatos ao cargo de recenseador do IBGE de vários municípios brasileiros realizaram na manhã deste sábado o último teste do processo de seleção que oferece 191.972 vagas em todo o país.

Para a realização deste testes finais os candidatos foram submetidos a um treinamento presencial, cuja carga horária foi de 44 horas e que chegou ao fim com esse teste eliminatório e classificatório.

O ultimo teste foi composto por 50 questões de múltipla escolha, onde era dada uma informação e os candidatos teriam de responder se a mesma era certa ou errada. Ao final do teste que foi feito em um PDA o sistema automaticamente dava todas as posições em ordem decrescente, iniciando pela maior nota obtida.

Ao fim desta etapa os candidatos com melhores notas no teste poderão escolher setores censitários a serem trabalhados. Para os municípios onde o treinamento foi realizado no decorrer desta semana o processo de contratação dos aprovados terá inicio já na próxima terça-feira (27).
Já os trabalhos de campo têm previsão de inicio apenas para o dia 02 de agosto. Em vários municípios o treinamento presencial terá inicio apenas nesta segunda-feira (26).

LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário